Notícias

ABIGRAF-SP entrega em setembro ‘1º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler’

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica de São Paulo (ABIGRAF-SP) vai premiar pela primeira vez os melhores impressos de São Paulo. É o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica – Luiz Metzler, que será entregue no dia 20 de setembro. As inscrições começaram no dia 21 de maio e vão até 24 de agosto, com período de desconto (encerra em 16 de agosto). O julgamento dos trabalhos será entre os dias 29 e 30 de agosto.

O prêmio faz homenagem ao “diplomata das Artes Gráficas”. Nascido em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, em 1941, Metzler iniciou sua carreira aos 15 anos em uma gráfica de Porto Alegre aos 15 anos. Com 23 anos, decidiu ir para a Alemanha. Ele chegou a trabalhar na Heidelberg, quando a multinacional veio para o Brasil, e incentivava o intercâmbio de profissionais gráficos entre Brasil e Alemanha.

Serão 11 categorias: Impressos de Segurança, Cadernos Escolares, Embalagens Cartonadas, Embalagem Micro-ondulada, Embalagens Flexíveis, Rótulos e Etiquetas, Comunicação Visual, Impressos em Rotativa Offset, Displays, Promocional e Editorial.

O lançamento do prêmio convida os participantes a mostrar que a sua publicação tem “a cara de São Paulo”. O regulamento e as informações sobre o 1º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é possível acessar por meio da página: www.premiopaulista.com.br.

Eventos, Notícias
Slem
Sobre Slem
A Slem nasceu em 1977 e foi fundada pelo o empreendedor Stephan Eleutheriou, como revenda exclusiva de máquinas seminovas e assistência técnica de equipamentos Heidelberg. Clique aqui e veja mais sobre a Slem!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Visit Us On Instagram